Dúvidas Sobre o Mibo X
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Boa Noite, Black Angel!
Obrigado, vou fazer esse procedimento, só estou fazendo pq vendi a box para um amigo e ele quer usar no celular dele!
Então fiz esse procedimento que me falou e desinstalei o app do meu celular, agora vou falar pra ele instalar no dele.
Muito obrigado pela atenção!
Obrigado, vou fazer esse procedimento, só estou fazendo pq vendi a box para um amigo e ele quer usar no celular dele!
Então fiz esse procedimento que me falou e desinstalei o app do meu celular, agora vou falar pra ele instalar no dele.
- Black Angel
Amigo Prestone.Prestone escreveu: ↑Ter Mai 10, 2022 12:24 am Boa Noite, Black Angel!
O fórum é para isso mesmo uma biblioteca viva, 24 horas.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Olá, tem como tirar o som das teclas do controle remoto do mibo x ?
- Black Angel
Valdir.
A principio se entendi bem não. Caso haja um mudança eu posto aqui
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Me refiro ao som que saí da tv quando aciona as teclas do controle remoto do mibo x. Muito obrigado Black Angel.
- Black Angel
Valdirhv
Agora ficou claro. Vou pesquisar.
Albert Einstein
Albert Einstein
canais esporte
quero fazer uma recalamação, os canais de futebol principalmente os da comenmbol tv estão com estabilidade muito ruim travam demais é quase impossivel assistir jogo, e eu ja fiz teste com outro app concorrente e roda liso.
- Cristianpx
Ola tudo bem sou novo no aparelho e também no fórum, estou adorando o aparelho parabéns a marca !
Tenho uma duvida no app os canais 18+ tem senha poderia me ajudar não sei se e padrão eu acho que meu filho descobriu e eu quero mudar kkk
Obrigado !
Gostaria tmb de saber como configurar o controle universal para ligar a tv no mesmo !
Tenho uma duvida no app os canais 18+ tem senha poderia me ajudar não sei se e padrão eu acho que meu filho descobriu e eu quero mudar kkk
Obrigado !
Gostaria tmb de saber como configurar o controle universal para ligar a tv no mesmo !
- Black Angel
CristianpxCristianpx escreveu: ↑Qua Mai 25, 2022 2:50 pm Ola tudo bem sou novo no aparelho e também no fórum, estou adorando o aparelho parabéns a marca !
Obrigado !
Adultos 888888
Mas deveria começar por ler o guia de uso
viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=dff0f709c ... fae8c702fc
Copiando o Controle da TV
O controle do seu Mibobox permite a funcionalidade de copiar as funções:
• Power
• Volume +
• Volume -
• Entrada ou Source
No detalhe a parte TV Control do controle remoto, perceba que existe uma linha branca que demonstra quais teclas podem ser copiadas.
SET – Essa tecla é que ativa a função de clonagem ao apertar ela acenderá o LED Vermelho e quando estiver pronta para uso a intensidade aumenta.
AV/TV – Troca de entrada na televisão.
Círculo com uma barra – Liga e Desliga.
VOL + - Aumenta o Volume
VOL - – Diminui o volume
Como copiar as funções
O processo é simples.
1. Primeiro insira pilhas novas alcalinas em ambos controles, o da TV e do Mibobox.
2. Coloque um controle em frete ao outro com pouca distância entre eles;
3. Aperte o botão SET no controle do Mibobox perceba que acenderá o led vermelha mantenha pressionando até a intensidade da cor vermelha aumentar que normalmente ocorre em torno de 3 s;
4. Escolha a função a ser clonada no seu controle da sua TV;
5. No controle do Mibobox encontre a tecla correspondente e aperte 1x;
6. No controle da TV aperte a tecla referente a função escolhida, mantenha pressionada até o LED do controle do Mibobox apagar.
1. NOTA: Os controles devem estar um de frente com o outro.
7. Agora aperte o botão SET do controle do seu Mibo X e a função será gravada.
8. Repita para as outras funções.
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Re: canais esporte
Nbobato.
Seu apontamento foi encaminhado, os mesmos estão sendo revisados, mais espero que os procedimentos descritos no guia de uso.
Caso não tenha feito o download segue o link: viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=dff0f709c ... fae8c702fc
Albert Einstein
Albert Einstein