MiboBox - Dúvidas e Comentários
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui Out 28, 2021 9:53 am
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Poderia por favor me enviar seu contato novamente? Talvez o que vc passou no meu privado não esteja correto
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Marcio
Já foi encaminhado e obrigado pelo feedback.
Estamos a disposição
Já foi encaminhado e obrigado pelo feedback.
Estamos a disposição
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: Box Desativado (201)
Bom dia amigo... Meu box voltou a apresentar a mensagem "Box Desativado (201)"Black Angel escreveu: ↑Sex Mai 21, 2021 10:39 amJeffersonJeffermac escreveu: ↑Qui Mai 20, 2021 7:21 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que está exibindo a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguem sabe com resolver?
Desde ja agradeço
Atenciosamente
Jefferson Maciel
Bom dia.
Por favor não abra tópicos para suas dúvidas, eu movi para esse que já estava aberto.
Sobre seu problema encaminhei um mensagem privada pedindo alguns dados para que possamos encaminhar a solução o mais breve possível.
Na mensagem preciso que todas as informações e fotos sejam encaminhadas.
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço
Atenciosamente
Jefferson Maciel
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço
Atenciosamente
Jefferson Maciel
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
JeffersonJeffermac escreveu: ↑Sex Jan 28, 2022 12:14 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço
Atenciosamente
Jefferson Maciel
Eu encaminhei uma mensagem para sua caixa, para que possamos analisar
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Boa tarde,
Não achei tópico nesse sentido.
Comprei uma Mibobox Ultra no Paraguai há 3 semanas.
O rapaz da loja havia dito que estava todo configurado, só usar.
Na MiboTV o ao vivo está OK, funcionando certinho.
Mas a parte de filmes e séries estão todos dublados e não consigo alterar idioma e nem legenda.
Já procurei no Google e aqui no fórum e não vi instruções.
Poderiam me explicar, por favor , como faço para deixar filmes e series com áudio original e apenas a legenda em português ?
Muito obrigada .
Não achei tópico nesse sentido.
Comprei uma Mibobox Ultra no Paraguai há 3 semanas.
O rapaz da loja havia dito que estava todo configurado, só usar.
Na MiboTV o ao vivo está OK, funcionando certinho.
Mas a parte de filmes e séries estão todos dublados e não consigo alterar idioma e nem legenda.
Já procurei no Google e aqui no fórum e não vi instruções.
Poderiam me explicar, por favor , como faço para deixar filmes e series com áudio original e apenas a legenda em português ?
Muito obrigada .
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Marília
Bom dia.
O fórum é o local correto para esclarecimentos. Um dos pontos característicos da tecnologia stream é que ordem, nome e áudio não podem ser alterados.
No VOD do Mibo Ultra também temos essa característica.
Bom dia.
O fórum é o local correto para esclarecimentos. Um dos pontos característicos da tecnologia stream é que ordem, nome e áudio não podem ser alterados.
No VOD do Mibo Ultra também temos essa característica.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Prezados
Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.
Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.
- Black Angel
- Mensagens: 858
- Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am
Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários
Khanoxx.khanoxx escreveu: ↑Dom Jul 03, 2022 4:31 pm Prezados
Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.
As series são atualizadas de tempos em tempos conforme a disponibilidade.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: Seg Abr 05, 2021 2:02 pm
Fora do ar
A box está funcionando normalmente menos o streaming de iptv