Mibosat 3001 - Dúvidas e Comentários Gerais

Tudo referente ao receptor Mibosat 3001.
cesar_mdias
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 09, 2019 11:24 pm

Mibosat 3001 - Dúvidas e Comentários Gerais

Mensagem por cesar_mdias » Seg Out 14, 2019 11:14 am

Bem que poderia funcionar as teclas pause, avançar, retroceder... no controle remoto durante a exibição do VOD.

gmic59
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Jul 15, 2019 11:48 pm

Re: Mibosat 3001 - Dúvidas e Comentários Gerais

Mensagem por gmic59 » Seg Out 14, 2019 1:58 pm

cesar_mdias escreveu: Seg Out 14, 2019 11:14 am Bem que poderia funcionar as teclas pause, avançar, retroceder... no controle remoto durante a exibição do VOD.
Assunto sendo tratado e deve fazer parte da próxima atualização. Pedimos aguardar.
" O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"

A Carvalho
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 29, 2019 3:38 pm

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por A Carvalho » Ter Out 29, 2019 3:51 pm

Boa tarde.

Meu Mibosat 3001 não funciona em IKS nem o VOD de filmes e séries, já esta atualizado na ultima versão MiboSAT 3001 v_3.0.8 de 22/10/2019

Não funciona nada, nem IKS nem VOD o que fazer para corrigir?

Somos do site Carvalho Shop e começamos a comercializar sua marca devido a indicação de nosso vendedor no Paraguai mais estou tendo muitos problemas devido ao aparelho não funcionar e meus clientes querem devolver, tenho mais de 50 peças vendidas de sua marca e estou tendo um grande transtorno, peço encarecidamente a solução para que assim continue vendendo sua marca.

Desde já agradeço a compreensão!
www.carvalhoshop.com.br
A maior loja de venda on-line

laercio
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Nov 18, 2019 1:56 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por laercio » Ter Nov 19, 2019 12:18 am

Boa noite quando vai ter a opção de sleep time no mibosat 3001, é tbm no ondmand os filmes estão esticado os que são wide, porque não tem a opção de vídeo formato pra a pessoal escolher o formato da tela nos filmes do ondmand.

mgustavo
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 29, 2019 6:18 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por mgustavo » Sex Nov 29, 2019 7:08 pm

Boa tarde, estou com 9 aparelhos mibosat 2001 e 3001 com problemas!! reiniciando após essa ultima atualização preciso de ajuda urgente! Os clientes querem desistir da compra!!!

marcosfilipe

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por marcosfilipe » Seg Dez 02, 2019 6:23 pm

Comprei um Mibosat 2001 em 30/11 e gostaria de sugerir algumas melhorias para as próximas atualizações:

* Poderiam deixar o tamanho da fonte na lista de canais maior (ao apertar o botão enter), usando uma configuração de layout de lista simples, lista simples + epg, lista dupla com epg, ou seja, canais de um lado e o epg no outro, aumentando assim o tamanho da fonte.

*Atualmente na atualização 2.0.9, ao apertarmos enter e aparecer a lista de canais, ao filtrarmos os canais por somente hd, por exemplo, o epg fica embaralhado, aparecendo um canal com a programação de outro. Só fica certo se não filtrarmos.

*Outro erro é que ao filtrarmos os canais na lista, ao sairmos, o filtro não fica habilitado. Temos que filtrar os canais por tipo novamente a cada vez que apertamos exit. Poderia ficar habilitado sempre, facilitando a busca do canal desejado.

PAULOMARQUESPB
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 04, 2021 11:57 am

PROBLEMAS COM O APARELHO

Mensagem por PAULOMARQUESPB » Qua Mai 05, 2021 11:50 am

OLA BOM DIA

COMPREI RECENTEMENTE, MIBOSAT 3001, MAS COM ESTA ULTIMA ATUALIZAÇÃO O RECEPTOR ESTA LIGANDO SOZINHO, DESLIGO ELE NO CONTROLE E QUANDO DA UM CERTO TEMPO ELE LIGA SOZINHO, GOSTARIA DE VER OU SABER SE O SUPORTE TEM ALGUMA PROBLEMA REALCIONADO SOBRE ISSO.

CREIO EU QUE COMPARTILHANDO O PROBLEMA ESTOU AJUDANDO A MARCA A MELHORAR O SERVIÇO.
Olá boa noite
Está última atualização mó mibosat 3001, está dando problemas, varias pessoas já reclamando que está religando sozinho o aparelho.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 681
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: PROBLEMAS COM O APARELHO

Mensagem por Black Angel » Qua Mai 05, 2021 12:22 pm

PAULOMARQUESPB escreveu: Qua Mai 05, 2021 11:50 am OLA BOM DIA

COMPREI RECENTEMENTE, MIBOSAT 3001, MAS COM ESTA ULTIMA ATUALIZAÇÃO O RECEPTOR ESTA LIGANDO SOZINHO, DESLIGO ELE NO CONTROLE E QUANDO DA UM CERTO TEMPO ELE LIGA SOZINHO, GOSTARIA DE VER OU SABER SE O SUPORTE TEM ALGUMA PROBLEMA REALCIONADO SOBRE ISSO.

CREIO EU QUE COMPARTILHANDO O PROBLEMA ESTOU AJUDANDO A MARCA A MELHORAR O SERVIÇO.
Paulo

Por favor duas sugestões, não use caracteres maiúsculos pois significa que está GRITANDO e NUNCA abra tópico, primeiro procure pois temos um tópico para 3001, viewtopic.php?f=7&t=10&sid=baf2e27bc4aa ... 047a4a5872 a mensagem estava no local errado e para o aparelho errado.

Sobre seu problema tente primeiro trocar a fonte,
Faça um reset e nova atualização sempre lembrando que dever sempre deve ser feito via Metodo de Melhorar ALL
aguardo seu retorno.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

hikaribr
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 12, 2021 2:31 am

Qual SAT usar para k.e.y.s?

Mensagem por hikaribr » Sáb Mai 15, 2021 1:05 am

Boa noite pessoal,

Tenho um 3001 e já tenho antena no 63w em uma antena de 60CM. Já o da operadora, está em uma antena de 1,5M.

Considerando que posso adicionar mais dois sats utilizando de carona, poderiam me informar qual vale mais a pena em questão de ESTABILIDADE? Gosto de ter sempre o máximo de backups disponíveis.

Desde já, obrigado.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 681
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Qual SAT usar para k.e.y.s?

Mensagem por Black Angel » Qua Fev 16, 2022 10:45 am

,
hikaribr escreveu: Sáb Mai 15, 2021 1:05 am Boa noite pessoal,

Tenho um 3001 e já tenho antena no 63w em uma antena de 60CM. Já o da operadora, está em uma antena de 1,5M.

Considerando que posso adicionar mais dois sats utilizando de carona, poderiam me informar qual vale mais a pena em questão de ESTABILIDADE? Gosto de ter sempre o máximo de backups disponíveis.

Desde já, obrigado.
Hikaribr.

Por favor primeiro peço a gentileza de não abrir tópicos para suas dúvidas, pois assim polui o fórum, cada aparelho tem seu local é tópicos para dúvidas, obrigado pela atenção.

Sobre sua dúvida a Mibosat hoje disponibiliza 06 opções de satkeys sendo: ¨61, 63, 67, 75, 89 e 107.3. E você está perfeito em ter mais opções para uso de satkeys, mas deverá fazer testes em sua região para verificar quais são os melhores para seu uso.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder