MiboBox - Dúvidas e Comentários

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 682
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Dez 05, 2019 12:45 pm

Amigos

Apenas para deixar claro essa é area do MiboBox, aparelho que utiliza tecnolgia Streaming da Mibo.

Imagem
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

ulca

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por ulca » Qua Dez 11, 2019 7:32 pm

ulca escreveu: Qua Dez 11, 2019 7:19 pm Comprei um Mibosat 3001, e ontem liguei ele pela primeira vez, e como tenho um CS no 81w, tentei ver se funcionaba, mas me deparei que ele tem um bug, abre os canais do CS so por uns 20 segundos e trava, seria bom que numa próxima actualizacao pudesem corrigir esta anomalía, o peco aos moderadores alguma dica que me ajude.-(Um abrazo ao gmic).-Aclaro que no 70 e no 61 funciona sem problema.-
Peco disculpas ese comentario e para o Mibosat 3001, e ali nao estou conseguindo responder.-

Khanoxx

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Khanoxx » Ter Dez 24, 2019 1:21 am

Prezados

Não havia uma area especifica mas quero informar que comprei mibobox, e estava testando o mesmo, o que notei que alguns canais SD como TCM e ToonCast estavam sem funcionamento.

Podem verificar o que ocorre?

outra coisa, qual é a senha dos canais adultos? não consegui abrir.

Obrigado.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 682
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Dez 26, 2019 12:44 pm

Khanoxx escreveu: Ter Dez 24, 2019 1:21 am Prezados

Não havia uma area especifica mas quero informar que comprei mibobox, e estava testando o mesmo, o que notei que alguns canais SD como TCM e ToonCast estavam sem funcionamento.

Podem verificar o que ocorre?

outra coisa, qual é a senha dos canais adultos? não consegui abrir.

Obrigado.
Bom dia

Não percebi o problema, por favor poderia passar os números dos canais; nomes e horários.
Por favor reiniciar o modem
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Khanoxx

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Khanoxx » Sex Dez 27, 2019 2:00 am

Black Angel escreveu: Qui Dez 26, 2019 12:44 pm
Khanoxx escreveu: Ter Dez 24, 2019 1:21 am Prezados

Não havia uma area especifica mas quero informar que comprei mibobox, e estava testando o mesmo, o que notei que alguns canais SD como TCM e ToonCast estavam sem funcionamento.

Podem verificar o que ocorre?

outra coisa, qual é a senha dos canais adultos? não consegui abrir.

Obrigado.
Bom dia

Não percebi o problema, por favor poderia passar os números dos canais; nomes e horários.
Por favor reiniciar o modem
TCM canal 286 hoje testei está funcionando porem o tooncast não canal 323 aparece a informação no canto direito da tela inferior "STOP: -104" ao fazer o buffer do canal.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 682
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Sex Dez 27, 2019 7:00 pm

Khanoxx escreveu: Sex Dez 27, 2019 2:00 am
Black Angel escreveu: Qui Dez 26, 2019 12:44 pm
Khanoxx escreveu: Ter Dez 24, 2019 1:21 am Prezados

Não havia uma area especifica mas quero informar que comprei mibobox, e estava testando o mesmo, o que notei que alguns canais SD como TCM e ToonCast estavam sem funcionamento.

Podem verificar o que ocorre?

outra coisa, qual é a senha dos canais adultos? não consegui abrir.

Obrigado.
Bom dia

Não percebi o problema, por favor poderia passar os números dos canais; nomes e horários.
Por favor reiniciar o modem
TCM canal 286 hoje testei está funcionando porem o tooncast não canal 323 aparece a informação no canto direito da tela inferior "STOP: -104" ao fazer o buffer do canal.
Boa tarde

Será enviado para análise
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Khanoxx

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Khanoxx » Qua Jan 01, 2020 2:58 pm

Black Angel escreveu: Sex Dez 27, 2019 7:00 pm
Khanoxx escreveu: Sex Dez 27, 2019 2:00 am
Black Angel escreveu: Qui Dez 26, 2019 12:44 pm
Bom dia

Não percebi o problema, por favor poderia passar os números dos canais; nomes e horários.
Por favor reiniciar o modem
TCM canal 286 hoje testei está funcionando porem o tooncast não canal 323 aparece a informação no canto direito da tela inferior "STOP: -104" ao fazer o buffer do canal.
Boa tarde

Será enviado para análise
Prezados bom dia

peço desculpas o canal correto é 322 Tooncast, ainda permanece com código "STOP: -104" ao fazer o buffer do canal, fico no aguardo da resolução do problema.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 682
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Qui Jan 02, 2020 2:45 pm

laercio escreveu: Qui Jan 02, 2020 10:17 am bom dia, pessoal com essa ultima atualização do mibosat 3001 na banda C nao consigo mais tirar as legendas, ja testei nas duas
opções que existem, eu uso mto a banda C tmb mais nao gosto de legendas e as duas opçoes que existem nao consigo tirar, voltei pra att anterior que nao dava pra tirarr as legendas e mesmo assim continuou, lembrando que é tudo na banda C, na banda KU ja consigo fazer isso.
Amigo

Aqui é referente a Mibobox - 3001 tem uma area própria
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Khanoxx

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Khanoxx » Sex Jan 10, 2020 8:56 pm

Prezados

da ultima postagem que fiz, foi com problema no canal "322" tooncast que aparece a informação STOP -104 ao fazer buffer no canal e ainda não houve posicionamento sobre.

Outro detalhe que eu vi que nos seriados o "the good doctor" não estava atualizando as temporadas, pois já está na 3ª e no mibotv só aparecia até a 2ª temporada, realizei a desinstalação do aplicativo mibotv e desliguei por alguns segundo e reiniciei o equipamento aguardando novo download do aplicativo que foi de forma automática, após isso realizei a consulta novamente nos seriados e assim apareceu a 3ª temporada.

Há algum erro no aplicativo? os canais de "TESTE" que está disponibilizado com a programação 24h, alguns destes canais estão com trava, por exemplo no anime "naruto shippuden" que ao ficar assistindo do nada trava e tem que sair do canal e voltar novamente para continuar vendo o conteúdo.

o firmware que está instalado no meu box é a versão "201912051415"

Vai haver alguma atualização para estas correções?

no aguardo.

Rguita

Lista de canais favoritos

Mensagem por Rguita » Sáb Jan 11, 2020 5:47 am

Tem a função para listas de canais favoritos?
Em alguns receptores tem essa função no Mibobox não consegui pressionei o botão ok e mantive pressionado como em outros receptores fazem para criar uma listas de canais favoritos não deu certo...

Responder