Status IKS/SKS

Silvio Testa

APARELHO/DEFEITOS

Mensagem por Silvio Testa » Ter Jan 14, 2020 3:59 am

Esse aparelho eu não compro mais, e não indico para meus clientes!

Lucian

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por Lucian » Ter Jan 14, 2020 7:10 pm

Silvio Testa escreveu:
Sáb Jan 11, 2020 3:32 am
Black Angel escreveu:
Qui Jan 09, 2020 10:22 am
Silvio Testa escreveu:
Qui Jan 09, 2020 2:54 am
MIBOSAT ESQUENTANDO E DESLIGANDO, SERÁ QUE VOU TER UMA RESPOSTA?
Silvio

Por que gritar primeiro, todos os post são respondidos.
Segundo, coloque em local com maior ventilação ou use um cooler. Os aparelhos precisam de lugar arejados e muitos racks modernos não são.
Outra aqui é area de postar status e não quuestionamentos, entre no tópico do seu produto.
Amigo, eu comprei o aparelho porque pesquisei muito, inclusive o Leandro do Canal Leandro informatica return, passou em um de seus vídeos que o aparelho não esquentava muito, que era o mais frio que ele já viu, agora vocês me responderem que o aparelho de que ser colocado em um local com maior ventilação ou usar um cooler, me perdoem, mas acho que essa não era a proposta desse lançamento, ou era?. Como vocês querem que eu fique calado se existe o problema, e vocês começam dar um jeitinho Brasileiro pra resolver.
Se for assim, gostaria que vocês colocassem no Forum pra todo mundo ver que estamos sendo enganados, ou seja o aparelho não está sendo 100% confiável!
E mais acredito que (gritar), meu amigo são para pessoas burras, e você esta lidando com quem entende do assunto, alías acredito que pegaram a resposta da minha pergunta que o mesmo problema do BRAVISSIMO TWIN existe neste aparelho, esquenta demais e tem que colocar cooler, hora meu amigo, o BRAVISSIMO TWIN, tem chão de uso, e esse aparelho é novo, ja deveria ter corrigido o problema não acha?
Compra um cooler amigo, o receptor esquenta mesmo, o tal da informática lá deveria saber q chip alitech esquenta bastante. 20 reais vc acha um cooler de 8x8cm q já é suficiente, procura em lojas de informatica.

Lucian

Mensagem por Lucian » Ter Jan 14, 2020 7:24 pm

Peço para vcs avisarem os responsáveis pelo server q o satélite de keys 61w esta causando traavamento do recepto, ele fica com a tela quadriculada toda colorida e não executa nenhuma função e nem desliga nos botões, sendo necessário tirar o cabo da energia. Nao vou mais usar este satélite pq corre o risco de uma hora o receptor não voltar mais.

Silvio Testa

Mensagem por Silvio Testa » Qui Jan 16, 2020 1:45 am

Esse aparelho foi desenvolvido provavelmente em fundo de quintal, acho que a melhor solução seria deixar ele dentro do freezer, assim ele não esquenta mais, mas como o desenvolvedor sabe do problema, fica ai uma dica, nos proximos lançamentos ja deviriam instalar um cooler, ou então comprar um drone e deixar ele no ar.

Silvio Testa

Mensagem por Silvio Testa » Qui Jan 16, 2020 1:48 am

Sabe o que mais tá pegando, eu como técnico não estou sabendo onde enfiar a minha cara, porque quando falo pro cliente que tem que colocar um cooler no aparelho para refrigerar, ele ri na minha cara, e diz que merda hein, comprei um aparelho bomba, e não aceitam, querem o dinheiro de volta, então o que vocês me dizem a respeito?

Lucian

Mensagem por Lucian » Qui Jan 16, 2020 4:10 pm

Silvio Testa escreveu:
Qui Jan 16, 2020 1:48 am
Sabe o que mais tá pegando, eu como técnico não estou sabendo onde enfiar a minha cara, porque quando falo pro cliente que tem que colocar um cooler no aparelho para refrigerar, ele ri na minha cara, e diz que merda hein, comprei um aparelho bomba, e não aceitam, querem o dinheiro de volta, então o que vocês me dizem a respeito?
Os receptores com processadores alitech gx e hisilicom esquentam bastante. O único processador q tem uma temperatura mais baixa é o sunplus. Ai dependendo do lugar q mora (norte e nordeste são mais quentes), de quanto tempo deixa ligado e a ventilação do ambiente pode dar problema ou não. Quando eu sei q o receptor esquenta já vendo com cooler e tudo e incluo o preço do cooler no valor total, aí o cara compra ou não. Já vi derrerer solda da placa em um gosat pro.

Silvio Testa

Mensagem por Silvio Testa » Sex Jan 17, 2020 4:02 am

Uma vergonha, fazem um forum, e não conseguem dar as respostas para os clientes, como ja disse esse aparelho ja esta queimado no mercado, as grandes lojas ja estão reclamando e não irão vender mais, inclusive ja avisei os amigos técnicos que não comprem mais, pois terão problemas com seus clientes.
Solução colocar um cooler......época da pedra!!

ulca

Mensagem por ulca » Dom Jan 19, 2020 3:31 pm

Tem outro problema que e em CS ele trava cada 10 segundos e nao da para asistir a tv.Favor arrumen na próxima actualizaçao.

laercio

Mensagem por laercio » Ter Jan 21, 2020 8:46 pm

ate que fim colocaram o sleep time no mibosat, poderiam ter colocado em uma das teclas colorida no controle remoto
ja que algumas nao tem função, foi adicionado dentro do menu, outro, mesmo assim é melhor que nada

Lucian

Mensagem por Lucian » Ter Jan 21, 2020 11:23 pm

Meu mibosat 2001 está travando em tela colorida e eu tenho q retirar da energia e ligar de volta para voltar. Ja aconteceu no sks 61 e 63.

Responder