Mibosat 3001 - Dúvidas e Comentários Gerais

Tudo referente ao receptor Mibosat 3001.
Lopes93
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Abr 24, 2021 3:22 am

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por Lopes93 » Qua Set 14, 2022 2:57 am

Não tem outro lugar para comentar, então vou comentar aqui mesmo. Meu receptor Mibosat 3001 está desde quinta da semana passada, totalmente OFF no 63W. Está com escalada em todos os canais. Está com a ultima atualização a 0.35. Só está funcionando o IKS. O que pode ser? Será que foi desligado o SKS do 3001 devido a ser modelo antigo? Ou é problema no meu sistema, nas minhas antenas? Quero saber o que posso fazer para solucionar isso.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por Black Angel » Qui Set 15, 2022 2:10 pm

Lopes93 escreveu: Qua Set 14, 2022 2:57 am Não tem outro lugar para comentar, então vou comentar aqui mesmo. Meu receptor Mibosat 3001 está desde quinta da semana passada, totalmente OFF no 63W. Está com escalada em todos os canais. Está com a ultima atualização a 0.35. Só está funcionando o IKS. O que pode ser? Será que foi desligado o SKS do 3001 devido a ser modelo antigo? Ou é problema no meu sistema, nas minhas antenas? Quero saber o que posso fazer para solucionar isso.
Lopes93

Existe sim tanto que movi seu post para o local correto.
63 W está funcionando alguns canais HD estão OFF e outros com instabilidade, porém os SD estão ok.
Por favor mencione o status do Delay, valor do da qualidade do T2 e finalmente no menu IKS/SKS deixa satélite em manual 63. Sugiro verificar a instalação: LNB - Cabos e Conectores
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Eder
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Dez 14, 2019 4:47 am

Status IKS/SKS

Mensagem por Eder » Ter Abr 25, 2023 4:31 am

Meu mibosat 3001 está tendo escalada e há três dias sem abrir nenhum canal no IKS, no momento estou somente com a versão 0,35 instalado, eu vi alguns canais no youtube dizerem que o sistema IKS está sendo bloqueado e que todos o fabricante de decodificador do sistema alternativo está por resolver, esta informação procede? Aqui neste fórum não está tendo nenhum tópico sobre este problema, o que pode estar acontecendo com meu receptor?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por Black Angel » Qui Abr 27, 2023 5:25 pm

Eder escreveu: Ter Abr 25, 2023 4:31 am Meu mibosat 3001 está tendo escalada e há três dias sem abrir nenhum canal no IKS, no momento estou somente com a versão 0,35 instalado, eu vi alguns canais no youtube dizerem que o sistema IKS está sendo bloqueado e que todos o fabricante de decodificador do sistema alternativo está por resolver, esta informação procede? Aqui neste fórum não está tendo nenhum tópico sobre este problema, o que pode estar acontecendo com meu receptor?
Eder

Boa tarde.

Primeiramente sempre mantenha a ultima versão disponibilizada no fórum em seu aparelho viewtopic.php?f=12&t=2164&sid=80077a63b ... be7edbc41f , não esqueça de atualizar metodo de melhorar: ALL e fazer reset após a atualização.
Outro procedimento, é sempre desligar o aparelho e o modem da tomada, aguardar 5 min e ligar novamente, verificando se o aparelho está com IP valido. Finalizando houve várias trocas de canais, canais da migração não são contemplados.
Finalizando faça a atualização do seu aparelho e nova busca
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

gpramos
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Abr 18, 2021 10:52 am

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por gpramos » Dom Mar 03, 2024 9:44 pm

Onde encontro antena Wi-Fi para o 3001 ? Qual o modelo recomendado ?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Status IKS/SKS

Mensagem por Black Angel » Sáb Mar 09, 2024 5:05 pm

gpramos escreveu: Dom Mar 03, 2024 9:44 pm Onde encontro antena Wi-Fi para o 3001 ? Qual o modelo recomendado ?
Chipset Ralink 5370
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder