Dúvidas Sobre o Mibo X

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Sex Out 14, 2022 4:51 pm

Andersongba

Sugiro que primeiro leia o guia disponibilizado no fórum irá te ensinar como usar corretamente seu aparelho.
Para solucionar:
Se estiver usando a rede 5g teste com 2.4 no wifi, porém dê preferencia a usar conexão via cabo;
No menu principal - Configuração - APPS - APPS do Sistema - Selecione o MIBO X IPTV - Forçar a Parada - Limpar Dados. (repita para Mibo VOD)
Sempre use o botão seta para tras (exit) e encerre o aplicativo
Para desligar o para o aparelho aperte e mantenha pressionado o botão power por 2 segundos e na tela que irá aparecer selecione desligar.
Desligue na tomada o aparelho e o modem por 5 min, ligue o modem e aguarde a sincronização depois ligue seu MIBO X e no canto superior direito aperte 3X o ícone pincel.. (pode ser feito a cada percepção de instabilidade)
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Andersongba
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Out 10, 2022 1:30 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Andersongba » Seg Out 17, 2022 3:21 am

Obrigado pelo retorno mas eu já fiz tudo isso e não deu certo. Fiz de tudo já e não teve solução.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Out 17, 2022 11:44 am

Andersongba

Normalmente quando vejo que já fez de tudo ao questionar é percebido que não são feitos passo a passo. Enfim, verifique se a fonte está bem conectad. Teste, como a internet roteada do seu celular, use a conexão por cabo, use uma VPN.
Leia o Guia de Uso e use o aparelho exatamente como indicado.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Andersongba
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Out 10, 2022 1:30 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Andersongba » Dom Out 23, 2022 4:04 pm

Garanto que fiz o passo a passo. Fiz até outros procedimentos que o suporte de vocês pediram, mas não tem jeito. Eu tenho outro aparelho igual na minha casa e está funcionando perfeitamente, porém esse último que comprei não está. Passa em torno de segundos e volta para a tela inicial, infelizmente.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Out 24, 2022 6:07 pm

Andersongba escreveu: Dom Out 23, 2022 4:04 pm Garanto que fiz o passo a passo. Fiz até outros procedimentos que o suporte de vocês pediram, mas não tem jeito. Eu tenho outro aparelho igual na minha casa e está funcionando perfeitamente, porém esse último que comprei não está. Passa em torno de segundos e volta para a tela inicial, infelizmente.
Nesse caso,

Fazer reset de fábrica ou
Hard Reset com IMG
viewtopic.php?f=26&t=2139&sid=a235feb10 ... 902dffb24c
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por valdirhv » Ter Nov 08, 2022 3:35 pm

Boa tarde ! Troquei de celular, desamarrei o aplicativo e instalei no celular novo, funcionou normalmente. Quando desliguei o celular e liguei novamente, não está funcionando mais o aplicativo, diz que está instalado em outro aparelho. Como resolver ? Muito obrigado 😔

Andersongba
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Out 10, 2022 1:30 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Andersongba » Ter Nov 08, 2022 11:03 pm

Existe diferença entre o reset de fábrica e o Hard reset com IMG? Pois já fiz o reset de fábrica e não adiantou. Meu aparelho continua sem funcionar direito. Ele passa uns 2 minutos ou menos e volta pra tela inicial.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qua Nov 09, 2022 3:22 pm

Andersongba escreveu: Ter Nov 08, 2022 11:03 pm Existe diferença entre o reset de fábrica e o Hard reset com IMG? Pois já fiz o reset de fábrica e não adiantou. Meu aparelho continua sem funcionar direito. Ele passa uns 2 minutos ou menos e volta pra tela inicial.
Andersongba

Sim existe o hard reset é indicado apenas quando o aparelho não inicia o o Sistema, demais casos Reset de Fábrica.

Precisa verificar o que está ocorrendo com seu aparelho, lembrando que seu aparelho depende da sua conexão com a internet e as orientações de uso que se encontra no Guia de Uso.

Teste esse aparelho no local aonde o outro está funcionando ou em outra rede. Claro sugiro testar a fonte.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

upsantos
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 09, 2022 1:20 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por upsantos » Qui Nov 10, 2022 3:45 pm

A programação dos canais não corresponde ao que está passando, será que não tem como resolver isso, pra ficar como está é muito ruim

upsantos
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 09, 2022 1:20 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por upsantos » Qua Nov 16, 2022 3:07 pm

Boa tarde, precisa arrumar o epg do canal Globo SP 4k e fhd, em vez de aparecer sp1 aparece rj1, favor corrigir, obrigado

Responder