Dúvidas Sobre o Mibo X

patosp7
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 09, 2022 1:33 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por patosp7 » Ter Abr 12, 2022 11:06 pm

Black Angel escreveu: Seg Abr 11, 2022 11:34 am
Samuel Bussi escreveu: Qui Abr 07, 2022 1:56 pm Bom dia
Comprei a mibo x e tbem aparece a mensagem box desativado (201). O que devo fazer?
Samuel.

Bom dia, olhe sua caixa de mensagem por favor.
E ainda peço a gentileza de não abrir tópicos e vários posts para evitar poluir o fórum.
boa noite poderia tambem me enviar @black angel a mensagem de como resolver esse problema de box desativado tenho dois aparelhos com o mesmo problema recem comprados

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qua Abr 13, 2022 6:19 pm

patosp7 escreveu: Ter Abr 12, 2022 11:06 pm
Black Angel escreveu: Seg Abr 11, 2022 11:34 am
Samuel Bussi escreveu: Qui Abr 07, 2022 1:56 pm Bom dia
Comprei a mibo x e tbem aparece a mensagem box desativado (201). O que devo fazer?
Samuel.

Bom dia, olhe sua caixa de mensagem por favor.
E ainda peço a gentileza de não abrir tópicos e vários posts para evitar poluir o fórum.
boa noite poderia tambem me enviar @black angel a mensagem de como resolver esse problema de box desativado tenho dois aparelhos com o mesmo problema recem comprados
Boa Tarde Patosp7

Por favor verifique sus caixa de mensagem privada, por gentileza
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

slgs1234
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 03, 2020 6:24 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por slgs1234 » Sáb Abr 16, 2022 12:09 am

Mibo X não conecta o que fazer tudo certo com a conexão de Internet

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Sáb Abr 16, 2022 1:04 pm

slgs1234 escreveu: Sáb Abr 16, 2022 12:09 am Mibo X não conecta o que fazer tudo certo com a conexão de Internet
Bom dia.

Senão está conectando, verifique o canal que seu roteador está utilizando tente o canal 06. Teste usando a internet de seu seu celular como teste.
Utilize uma VPN.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

nelsonjuninh80
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 13, 2022 3:26 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por nelsonjuninh80 » Qui Mai 05, 2022 2:14 pm

Os canais de filmes como o TC e outros são legendados e caso sejam, é possível retirar as legenda?

nbobato
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 01, 2022 12:16 pm

app amazon prime video

Mensagem por nbobato » Qui Mai 05, 2022 5:47 pm

gostaria de pedir para incluir na pasta de app o Prime Video, tem que ter alguma alternativa para os clientes.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Lista de canais MiboX

Mensagem por Black Angel » Sex Mai 06, 2022 10:20 am

nelsonjuninh80 escreveu: Qua Mai 04, 2022 3:42 pm Os canais de filmes como o TC e outros são legendados?
Bom dia

Nelson, primeiro peço a atentar o tópico correto para postar e nunca postar em dois tópicos sobre o mesmo assunto pois assim não polui o fórum.

Como não informou o aparelho e sua descrição está muito superficial. Vou assumir que seja o MIBO X, sobre qualquer aparelho streaming:
- Trilha de Áudio
- Legendas
- Ordem dos canais

São controladas pelo servidor, os canais como: TC, Hb8 e outras fontes alteram o áudio de pt para nativo(do evento) sem prévio aviso por isso a legenda fica ativa em alguns casos
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: app amazon prime video

Mensagem por Black Angel » Sex Mai 06, 2022 10:24 am

nbobato escreveu: Qui Mai 05, 2022 5:47 pm gostaria de pedir para incluir na pasta de app o Prime Video, tem que ter alguma alternativa para os clientes.
nbobato.

Por favor não abra um tópico para um duvida ou sugestão, todos os tópicos necessários já estão aberto, assim ajuda na administração do fórum. Obrigado pela sugestão já sendo providenciado. E por favor sempre cite o aparelho.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Prestone
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 29, 2022 1:07 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Prestone » Sex Mai 06, 2022 9:26 pm

Boa Noite Black Angel!

Poderia me ensinar como desvincular o app mibotv live, eu passei o aparelho para um amigo e quero desvincular o meu celular pra ele poder acessar no dele

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Mai 09, 2022 3:47 pm

Prestone escreveu: Sex Mai 06, 2022 9:26 pm Boa Noite Black Angel!

Poderia me ensinar como desvincular o app mibotv live, eu passei o aparelho para um amigo e quero desvincular o meu celular pra ele poder acessar no dele
Amigo Prestone.

O aplicativo Mobile foi desenhado para entretenimento do usuário do Mibo X , salientamos muito cuidado ao desvincular os aparelhos.

Faça o seguinte procedimento:


No seu aparelho Celular, clique na tela ao final da grade de canais escolha a opção SOBRE A BOX - depois escolha a opção Desamarrado isso na primeira vez deve desvincular.

Devo frisar que o procedimento deve ser feito com parcimônia.

Mas estamos a disposição para ajudar.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder