Dúvidas Sobre o Mibo X

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qui Nov 17, 2022 12:20 pm

upsantos escreveu: Qua Nov 16, 2022 3:07 pm Boa tarde, precisa arrumar o epg do canal Globo SP 4k e fhd, em vez de aparecer sp1 aparece rj1, favor corrigir, obrigado
UPsantos.

Obrigado pela atenção, quando ocorrer tente ir em configurações - preferencia do dispositivo - armazenagem - limpar cache.
Botão Exit
Aperte e mantenha o botão power por 2s escolha reiniciar
teste.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Elder Pereira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 24, 2022 4:07 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Elder Pereira » Dom Nov 27, 2022 3:13 pm

Boa tarde!
Eu estou com um problema.
Formatei meu celular e não sabia que devia desvincular a conta do Mibo lite.
Agora estou tentando logar e diz que minha conta já está vinculada. Mas como irei desvincular se o celular foi formatado.
Por favor me ajuda, pois trabalho na rua e esse APP me ajuda bastante nessa época de copa.
Desde já agradeço!

Elder Pereira
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 24, 2022 4:07 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Elder Pereira » Dom Nov 27, 2022 3:20 pm

Olá, tenho um Mibo X e utilizava o aplicativo no celular, porém tive que formatar o celular e agora não consigo mais utilizar o aplicativo, diz que está sendo utilizado em outro aparelho, como resolver esse problema?


Estou com o mesmo problema.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Nov 29, 2022 11:18 am

Elder Pereira escreveu: Dom Nov 27, 2022 3:20 pm Olá, tenho um Mibo X e utilizava o aplicativo no celular, porém tive que formatar o celular e agora não consigo mais utilizar o aplicativo, diz que está sendo utilizado em outro aparelho, como resolver esse problema?


Estou com o mesmo problema.
Elder
Bom dia

Alguns posts anteriores foi explicado como deve proceder para desinstalar/instalar o Mobile.
Segue para acompanhamento
viewtopic.php?f=26&t=2110&sid=d71b51ff7 ... t=60#p5002

Mas mandei uma mensagem privada de como proceder
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Nov 29, 2022 11:18 am

Procedimento para Desisntalar/Instalar o Aplicativo Mobile - Mibo X

No Celular Instalado

Localize o Aplicativo MiboX, acesse o aplicativo e logo abaixo das categorias de favoritos encontre a opção SOBRE A BOX - Clique no Botão DESAMARRADO
Agora pode realizar a desinstalação do aplicativo nesse celular. Basicamente Configurações - Aplicativos - Mibo X - Limpar Cache - Limpar Dados e Desinstalar, sempre nessa ordem

MIBO X

Ligue seu Mibo X
Acesse o Mibo TV
Maximize a TV apertando a tevcla OK sobre a imagem do canal
Em qualquer canal, aperte OK e o direcional para esquerda 2X
Encontre a Aba INFO
Aperte OK
Espere carregar os dados de conta e senha - E faça o download do aplicativo utilizando o QRcode
Faca a instalação
Acesse Usando os dados de Conta e Senha
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por valdirhv » Sex Dez 02, 2022 4:10 pm

Aplicativo mobile instalado no celular, está com alguns canais sem imagem, só com o áudio, exemplo : canal 497 RecordTV BA FHD. Está assim há quase dois meses, por favor corrijam, obrigado.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Dez 06, 2022 10:57 am

valdirhv escreveu: Sex Dez 02, 2022 4:10 pm Aplicativo mobile instalado no celular, está com alguns canais sem imagem, só com o áudio, exemplo : canal 497 RecordTV BA FHD. Está assim há quase dois meses, por favor corrijam, obrigado.
valdirhv,

Temos uma área para que postem o staus do sistema e possíveis canais com instabilidades, assim que perceber o problema, por gentileza pode informar que será encaminhado para a análise.

Segue o tópico referente ao status, porém atente ao padrão que deve ser seguido

viewtopic.php?f=16&p=5161&sid=8f0663de9 ... 3a1e#p5161
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

valdirhv
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 13, 2022 11:49 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por valdirhv » Qua Dez 07, 2022 12:06 am

Ok Black Angel, efetuado o procedimento, muito obrigado.

Neto
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 24, 2023 4:18 pm

Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Neto » Sex Jan 27, 2023 4:50 pm

Prezado, boa tarde!

Realizei a compra de um Mibo X no ano passado e sempre funcionou
perfeitamente na TV e no meu celular.

Este ano tive um problema com meu celular e o mesmo precisou ser feito o
reset. Com isso, precisei reinstalar todos os app inclusive o da Mibo. Mas
ao acessar o app aparece a seguinte mensagem: "Conta usada em outro
dispositivo. Por favor, desvincule sua conta e tente novamente. (212)

Porém, não encontrei nenhum local/opção para realizar essa "desvinculação".
Fiz o download do manu do equipamento hoje e vi que "havia um passo a passo
que deveria ter sido seguido antes", mas como informei acima, eu não teria
essa opção pois o sistema do celular havia parado.

Como posso fazer para resolver este problema?

Desde já agradeço pela atenção!

Aguardo o retorno!

Obrigado!

Neto
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 24, 2023 4:18 pm

Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Neto » Seg Jan 30, 2023 6:21 pm

Prezado, boa tarde!

Realizei a compra de um Mibo X no ano passado e sempre funcionou
perfeitamente na TV e no meu celular.

Este ano tive um problema com meu celular e o mesmo precisou ser feito o
reset. Com isso, precisei reinstalar todos os app inclusive o da Mibo. Mas
ao acessar o app aparece a seguinte mensagem: "Conta usada em outro
dispositivo. Por favor, desvincule sua conta e tente novamente. (212)

Porém, não encontrei nenhum local/opção para realizar essa "desvinculação".
Fiz o download do manu do equipamento hoje e vi que "havia um passo a passo
que deveria ter sido seguido antes", mas como informei acima, eu não teria
essa opção pois o sistema do celular havia parado.

Como posso fazer para resolver este problema?

Desde já agradeço pela atenção!

Aguardo o retorno!

Obrigado!

Responder