Dúvidas Sobre o Mibo X

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Procedimento para Aplicativo Mobile

Mensagem por Black Angel » Qui Jul 21, 2022 12:03 pm

valdirhv escreveu: Qua Jul 20, 2022 4:36 pm
Black Angel escreveu: Ter Jul 19, 2022 4:39 pm Aplicativo Mobile

1 - Desinstalar o aplicativo do seu aparelho Android
2 - Na sua Mibo X - aba INFO - faça o escaneamento do QRCode, assim será feito o download e instalação da nova versão do aplicativo.
ATENÇÃO: Deve ter desinstalado a versão anterior antes de instalar a nova versão
3 - Acesse seu aplicativo Mobile
Desinstalei o mobile do celular para reinstalar, não consigo instalar novamente, copiei o QR code e coloquei login e senha, aparece a mensagem que já está sendo usado por outro usuário. Por favor me ajude.
Prezado Valdirhv

Mandei uma mensagem privada
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Qui Jul 21, 2022 12:04 pm

Moura escreveu: Qua Jul 20, 2022 10:51 pm Boa noite eu comprei uma Mibo x estava logado no meu celular eu dexistalei o aplicativo estou querendo estalar dinovo o aplicativo mais não está logando no mesmo aparelho uma solução
Prezado Moura

Verifique sua caixa de mensagem
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

matheuskmiec
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 09, 2022 12:31 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por matheuskmiec » Sex Jul 22, 2022 10:44 pm

Olá boa noite , depois da atualização não está funcionando tv live e nem outra função.. poderia me ajudar ? :?: :?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Seg Jul 25, 2022 11:08 am

matheuskmiec escreveu: Sex Jul 22, 2022 10:44 pm Olá boa noite , depois da atualização não está funcionando tv live e nem outra função.. poderia me ajudar ? :?: :?
Matheus,

Bom dia.
Acredito que seja o Mibo X seu aparelho, havia deixado na página anterior e em noticias o procedimento, segue aqui para ajudar:

Os aplicativos Mibo X TV e Hot receberam um upgrade, para que possa acessar novamente é necessário desinstalar e reinstalar, como descrito:

-Menu Inicial - localize a aba APPS e acesse
-Verifique do Lado esquerdo a Aba Adimin e acesse
-Dentre as aplicações escolha o Mibo X TV IPTV
-Clique OK e faça a desinstalação
-Ao término verifique a aba Index
-Novamente encontre o app Mibo X TV
-Clique em OK
-Faça a instalação
-Com o Botão exit encerre o aplicativo
-Aperte o botão power por 3s e escolha reiniciar
-Após o boot, faça o teste.

Caso tenha qualquer problema por favor detalhe para que possamos ajudar.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

augustocostarn
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 29, 2022 12:43 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por augustocostarn » Seg Ago 01, 2022 1:06 pm

Meu aplicativo mobile parou de funcionar então eu desinstalei e instalei novamente, mas não consegui logar pq informa que já tem um aparelho vinculado na minha conta... infelizmente só fui observar o procedimento indicado depois de ter feito a desinstalação, e agora, como devo proceder?
Obrigado!

bruislabao
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 01, 2022 12:07 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por bruislabao » Seg Ago 01, 2022 5:44 pm

Minha grade de canais não funciona como antes, se vou acessar a categoria filmes e troco de canais nas setas, ele volta automaticamente pra categoria todos, sendo que antes da atualização eu conseguia trocar e aparecia somente os canais da categoria que eu escolhi!

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Ago 02, 2022 9:01 pm

bruislabao escreveu: Seg Ago 01, 2022 5:44 pm Minha grade de canais não funciona como antes, se vou acessar a categoria filmes e troco de canais nas setas, ele volta automaticamente pra categoria todos, sendo que antes da atualização eu conseguia trocar e aparecia somente os canais da categoria que eu escolhi!
Bruis.

Não sei de consegui entender, mais se está se referindo a categoria Favoritos, nada mudou. Selecione a categoria, aperte OK e navegue entre os canais.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Ter Ago 02, 2022 9:02 pm

augustocostarn escreveu: Seg Ago 01, 2022 1:06 pm Meu aplicativo mobile parou de funcionar então eu desinstalei e instalei novamente, mas não consegui logar pq informa que já tem um aparelho vinculado na minha conta... infelizmente só fui observar o procedimento indicado depois de ter feito a desinstalação, e agora, como devo proceder?
Obrigado!
Augusto

Vou encaminhar uma MP
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Michel909
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 21, 2022 12:12 pm

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Michel909 » Qui Ago 04, 2022 5:37 pm

OLÁ ESTOU COM O MSM PROBLMA ESTOU COM O APP MOBILE DESATUALIZADO DESISNTALEI E NAO TOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO QR CODE NA BOX COMO FAÇO PRA TER O APP ATUALIZADO?

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 694
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: Dúvidas Sobre o Mibo X

Mensagem por Black Angel » Sex Ago 05, 2022 4:12 pm

Michel909 escreveu: Qui Ago 04, 2022 5:37 pm OLÁ ESTOU COM O MSM PROBLMA ESTOU COM O APP MOBILE DESATUALIZADO DESISNTALEI E NAO TOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO QR CODE NA BOX COMO FAÇO PRA TER O APP ATUALIZADO?
Primeiro

Em texto nunca use maiúsculos pois significa que está gritando.

Segundo

Apenas uma observação o fórum é uma biblioteca 24 horas abertas, porém é necessário sempre pesquisar. Aqui mesmo nesse tópico foi informo algumas vezes

viewtopic.php?f=26&t=2110&sid=7791a097f ... t=10#p4840

No seu aparelho Celular, clique na tela ao final da grade de canais escolha a opção SOBRE A BOX - depois escolha a opção Desamarrado isso na primeira vez deve desvincular.
Para depois instalar em um novo.

Devo frisar que o procedimento deve ser feito com parcimônia.


Vou encaminhar um mensagem privada, pois é necessário de alguns dados para análsie
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Responder