Dúvidas Sobre o Mibo X
- Black Angel
Dúvidas Sobre o Mibo X
Tópico exclusivo para dúvidas sobre o MIBO X
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
- Black Angel
Re: suporte tecnico e servidor
Por favor não crie tópicos para suas dúvidas, pois apenas polui o fórum.
Sobre o suporte pode detalhar o seu problema nesse tópico. Mas já leu o guia de uso viewtopic.php?f=26&t=2107&sid=3394fb1a1 ... bf66f7cb50
Sobre o servidor, acordo comercial.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Re: Dúvidas Sobre o Mibo X
Comprei um miboX, fiz a configuração inicial mas não aparece a parte da tv, ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem de BOx desativado
- Black Angel
Rafael.rafaelnimet escreveu: ↑Qua Abr 06, 2022 2:56 pm Comprei um miboX, fiz a configuração inicial mas não aparece a parte da tv, ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem de BOx desativado
Por favor olhe sua caixa de mensagem acabo de mandar um MP como o procedimento. Por favor leia com atenção e encaminhe o solicitado.
E por favor poste apenas em um tópico, para evitar poluição do fórum
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Bom dia
Comprei a mibo x e tbem aparece a mensagem box desativado (201). O que devo fazer?
Comprei a mibo x e tbem aparece a mensagem box desativado (201). O que devo fazer?
- Black Angel
Samuel.Samuel Bussi escreveu: ↑Qui Abr 07, 2022 1:56 pm Bom dia
Bom dia, olhe sua caixa de mensagem por favor.
E ainda peço a gentileza de não abrir tópicos e vários posts para evitar poluir o fórum.
Albert Einstein
Albert Einstein
-
Boa tarde.
Eu tbm comprei uma mibox e está dando Box desativada (201), pode me passar algo para solucionar?
Aguardo.
Eu tbm comprei uma mibox e está dando Box desativada (201), pode me passar algo para solucionar?
Aguardo.
box desativado erro 201 alguem me ajuda
boa noite tenho o mesmo problema com meu mibo x ,alguem pode me ajudarBlack Angel escreveu: ↑Qua Abr 06, 2022 3:47 pmRafael.rafaelnimet escreveu: ↑Qua Abr 06, 2022 2:56 pm Comprei um miboX, fiz a configuração inicial mas não aparece a parte da tv, ao tentar abrir o aplicativo, aparece a mensagem de BOx desativado
Por favor olhe sua caixa de mensagem acabo de mandar um MP como o procedimento. Por favor leia com atenção e encaminhe o solicitado.
E por favor poste apenas em um tópico, para evitar poluição do fórum
-
Black Angel, você pode nos ajudar, por favor??