MiboBox - Dúvidas e Comentários

MARCIOCOSTA
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 28, 2021 9:53 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por MARCIOCOSTA » Sex Out 29, 2021 7:53 pm

Poderia por favor me enviar seu contato novamente? Talvez o que vc passou no meu privado não esteja correto

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Sáb Out 30, 2021 4:04 pm

Marcio

Já foi encaminhado e obrigado pelo feedback.
Estamos a disposição
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Jeffermac
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 19, 2021 3:49 pm

Re: Box Desativado (201)

Mensagem por Jeffermac » Seg Jan 17, 2022 3:41 pm

Black Angel escreveu: Sex Mai 21, 2021 10:39 am
Jeffermac escreveu: Qui Mai 20, 2021 7:21 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que está exibindo a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguem sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel
Jefferson

Bom dia.

Por favor não abra tópicos para suas dúvidas, eu movi para esse que já estava aberto.

Sobre seu problema encaminhei um mensagem privada pedindo alguns dados para que possamos encaminhar a solução o mais breve possível.
Na mensagem preciso que todas as informações e fotos sejam encaminhadas.
Bom dia amigo... Meu box voltou a apresentar a mensagem "Box Desativado (201)"

Jeffermac
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 19, 2021 3:49 pm

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Jeffermac » Sex Jan 28, 2022 12:14 pm

Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Sáb Jan 29, 2022 12:56 pm

Jeffermac escreveu: Sex Jan 28, 2022 12:14 pm Boa tarde Amigos.
Adquiri um aparelho Mibobox Ultra 5G, que voltou a exibir a mensagem "Box Desativado (201)" ao acessar o aplicativo Mibo Tv, e não exibe a tela dos canais e filmes.
Ja tentei a redefinição de fabrica, porem ao realizar o acesso a rede e atualizar automaticamente o aplicativo, ocorre o mesmo problema. Alguém sabe com resolver?
Desde ja agradeço

Atenciosamente
Jefferson Maciel
Jefferson

Eu encaminhei uma mensagem para sua caixa, para que possamos analisar
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Marilia
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 29, 2022 12:06 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Marilia » Seg Mai 02, 2022 1:39 am

Boa tarde,
Não achei tópico nesse sentido.
Comprei uma Mibobox Ultra no Paraguai há 3 semanas.
O rapaz da loja havia dito que estava todo configurado, só usar.
Na MiboTV o ao vivo está OK, funcionando certinho.
Mas a parte de filmes e séries estão todos dublados e não consigo alterar idioma e nem legenda.
Já procurei no Google e aqui no fórum e não vi instruções.
Poderiam me explicar, por favor , como faço para deixar filmes e series com áudio original e apenas a legenda em português ?

Muito obrigada .

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Mai 03, 2022 10:19 am

Marília

Bom dia.

O fórum é o local correto para esclarecimentos. Um dos pontos característicos da tecnologia stream é que ordem, nome e áudio não podem ser alterados.

No VOD do Mibo Ultra também temos essa característica.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

khanoxx
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 25, 2022 3:23 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por khanoxx » Dom Jul 03, 2022 4:31 pm

Prezados

Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.

Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 683
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 10:26 am

Re: MiboBox - Dúvidas e Comentários

Mensagem por Black Angel » Ter Jul 05, 2022 2:36 pm

khanoxx escreveu: Dom Jul 03, 2022 4:31 pm Prezados

Tenho Mibobox Ultra e notei que nos VODs nas series (seriados) nao estão sendo atualizada os episodios, gostaria de saber quando vao atualizar os episodios da series, um exemplo é Obi Wan Kenobi que ja esta no 6º episodio e nao está atualizado, so mostra 2 episodios.
Khanoxx.

As series são atualizadas de tempos em tempos conforme a disponibilidade.
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro

Albert Einstein

Jailton1977
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Abr 05, 2021 2:02 pm

Fora do ar

Mensagem por Jailton1977 » Seg Jul 18, 2022 6:12 pm

A box está funcionando normalmente menos o streaming de iptv

Responder